Sopa Diário


Experience as Tv producer and Fill in presenter in the Sopa Diário, Statewide live daily talkshow produced in Recife -PE, Brazil,(2004-2007).

Experiência como produtora e apresentadora do Sopa Diário,programa ao vivo de entrevistas e apresentaçao musical,exibido de segunda à sexta pela Tv Universitária, Recife-PE,(2004-2007).

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Alice!!! Tudo bom?
Por um acaso, ou por sorte, buscando coisas na internet sobre o Festival de Montreux encontrei o teu blog.
Achei interessantíssimo algumas coincidências que se formaram nesse pouquinho que li a seu respeito.
A primeira é Pernambuco. Sou filho de pernambucano e apaixonado pela sua terra.
A segunda é que atualmente estou trabalhando no México e quero aroveitar a proximidade para conhecer Havana e sua cultura, daí a referencia ao filme que você está produzindo me encoraja ainda mais a fazer essa viagem.
A terceira é sobre Montreux e aí acho que você podeme ajudar.
Antes de mais nada, sou um engenheiro sonhando em mudar de rumo pela paixão e envolvimento com a música brasileira. Por amizades no mundo da música (principalemte pernambucana) e pelo fato de ter um irmão músico, venho me envolvendo cada vez mais com tudo isso, a ponto de apostar algumas fichas no incio de uma produtora em São Paulo. Um dos projetos que estamos conduzindo, além de alguns shows, é a venda do patrocínio e produção de um trio elétrico no Galo da Madrugada. Bem ambicioso, porém totalmente palpável.
Enfim, nessa gana de aprender mais sobre produções de shows e também pela grande vontade de conhecer o Festival de Montreux, lendo sobre suas experiências na Suíssa, te pergunto:
Você já ouviu falar ou sabe de alguém que já fez trabalho voluntário no Montreux Jazz Festival?
Acho que esta seria uma ótima oportunidade em adquirir um aprendizado fabuloso e também a chance de conhecer o Festival.
Aguardo contato.
Beijão,

Diogo Leite da Silva
diogoleite@oleolaproducoes.com

Mother Nature disse...

Oi, Alice!

Acabei de ver um vídeo com você no YouTube e fiquei curiosa em saber quem era aquela repórter tão original e desembaraçada e com um belo e natural sotaque pernambucano. Era sobre forrozeiros paraibanos em Montreux e você me pareceu muito precoce e contagiante, tem comunicação nas veias e é muito cheia de garra. Espero que não deixe de produzir, de ser multimídia como vi que é, pois você é daquelas pessoas talentosas que identificamos ao primeiro olhar (ou no primeiro vídeo). :-)

Abraços e muito sucesso em sua carreira e vida! Enfim, não poderia sair da net hoje sem dizer isso.

Suzana - Suiça